quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Makeup


Como esse é um blog de beleza nada mais justo do que um post falando sobre maquiagem não é? A dica de hoje é: olhos esfumaçados. Mais indicado para usar a noite, como festas, baladas, etc. Durante o dia use um make mais leve com cores claras e sem brilho. 

Dica 1 - Olhos esfumaçados.

Você vai precisar de:
  • Rímel
  • Sombra preta
  • Iluminador
  • Lápis de olho preto, de preferência aquele que já vem com o esfumaçador (tipo uma borrachinha na ponta), mas se não tiver, use o pincel para sombra, o resultado é o mesmo.


1. Depois de preparar a pele com o corretivo, a base e o pó (isso é essencial), aplique um pouco de iluminador embaixo dos olhos, isso evita que o lápis que você vai esfumar fixe na pele durante a maquiagem. 

2. Aplique um pouco de sombra preta em toda a pálpebra móvel e esfume ao redor da área em que você passou a sombra. O ideal é não ir muito além do côncavo (a dobra do olho) para não ficar muito exagerado e ser chamada de creyça quando passar pela rua, rs.

3. Passe o lápis preto rente aos cílios, e com o esfumaçador vá puxando para cima o traço que você fez com o lápis, se ficar muito clarinho, passe o lápis de novo e repita o último passo.

4. Na parte inferior do olho passe um pouco de lápis preto para dar destaque no olhar.

5. Finalize com muito rímel e pronto! Não esqueça de usar um batom/gloss clarinho para não ficar muito exagerado.

Espero que tenham gostado da dica, comentem se puder. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Makeup & Fashion, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena